quarta-feira, 23 de maio de 2012

ORGIAS-PESCARIA VOL IV

PESCARIA VOL IV
Contado por Paulo Jeronimo há 3 anos atrás em Heterosexuais, Grupais
Enquanto eu comia dona Mirna no barranco, os amigos se divertiam com dona Izabel na casa e então começou uma putaria lascada. Dona Miriam me chupava tão gostoso que tive que me segurar pra não gozar logo.
Tirei o pau da boca dela mandei que ficasse de quatro no barranco e comecei foder aquela buceta gostosa. Ela gemia gostoso enquanto passava a cabeça. Segurei-a pela cintura meti a pistola toda na buceta soquei forte e firme ela gozava e urrava de tesão e prazer até que gozei gostoso junto com ela.
Abracei dona Mirian com força por traz fiquei com a pistola dentro um tempo nos deliciando gostosamente e me sentei no barranco com dona Miriam no meu colo e a pistola dentro. Que delicia foder no barranco. Ficamos um tempo ali descansando da primeira foda e lá dentro imaginava como estaria a buceta da dona Izabel.
Então decidimos subir e ver o que acontecia, perguntei se ela toparia entrar no jogo e ela topou e assim que entramos ela já pegou no meu cacete e começou alisar de novo. No quarto tinha três colegas fodendo dona Izabel que delirava de prazer.
Dona Mirian assim que viu a cena foi logo pegando minha pistola tirando pra fora e se pôs a chupar gulosamente. Como já havia gozado na buceta dela e optei por foder o rabo macio de dona Mirian, ela se pôs de quatro eu passei saliva no rabinho dela encostei a pistola e comecei empurrar gostoso.
Outro colega chegou tirou a pistola e a meteu na boca dela e começamos então fode-la bem gostoso. Com a minha pistola todinha enterrada no rabo dela comecei socar bem fundo bem forte segurando-a pela cintura sem querer saber se doía ou não, fui socando e o cacete entrava gostoso.
Eu ouvia ela resmungar algo com a pistola do amigo na boca e percebi que chegava o gozo. Não segurei, enchi o rabo dela de porra uns três jatos fortes bem gozados. Assim que tirei a pistola veio outro amigo e aproveitou a porta aberta e mandou pistola na dona Miriam e ela adorou, pois não disse pra ninguém tirar nada.
Parei um pouco pra descansar, pois tinha dado duas metidas na dona Mirian, e fiquei observando a putaria. Logo outro colega sugeriu que dona Mirian montasse nele deixando outro colega vir no rabo dela e assim começaram os três a foderem dona Mirian e outros três fodiam dona Izabel.
Sobraram eu já cansado de foder dona Mirian e outro amigo esperando pra entrar na farra, pois tinha fodido dona Izabel antes de trazê-la pro rancho. Era uma festa e tanto e as duas mulheres só pediam pra mudar de posição, pois os joelhos delas doíam e elas então ficavam de rabo no que estava deitado no colchonete, outro por cima na buceta e outro na boca, o mesmo acontecendo com dona Mirian.
Até houve um comentário gostoso de dona Izabel pra mãe dizendo que o pagamento pela reforma da casa estava sendo barato e muito prazeroso.
Logo que dois saíram de dentro das mulheres eu e o colega que já havíamos descansado começamos foder novamente, eu na dona Izabel e o colega na dona Mirian. Fodemos muito naquela tarde avançando noite adentro e acabamos por dormirmos todos ali no rancho pelados e todos esporreados.
Alguns ficaram com as pistolas atoladas nas mulheres. Foi tudo uma delicia e tanto. No dia seguinte quando começamos a acordar, as mulheres acordaram primeiro, fizeram algum esforço pra saírem de entre os pintudos e foram pro chuveiro.
Eu me levantei fui me lavar no tanque e vi as duas indo pra casa delas dizendo, puxa Paulinho que putaria mais gostosa esperamos que vocês não desapareçam. Eu disse, não se preocupem antes de irmos embora faremos mais uma festinha ok? Elas sorriram e disseram que hoje não haveria almoço que era pra gente comer na cidade. Aceitamos de bom grado.
Teríamos que nos preparar pra despedida durante a última noite no rancho. Nesse dia todos nós ficamos na cidade jogando bilhar, passeando, contando das delicias saboreadas. Combinamos de nos despedirmos delas nessa noite e partirmos pela manhâ assim que acordássemos.


ORIGEM DO CONTO

http://contos.blog.br/

APOIO;
CURSOS24HORAS


http://www.cursos24horas.com.br/afiliados/geraxml-af.asp?cod=promocao60931

ORGIAS-A PESCARIA VOL - V

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ORGIAS-Culinária: Sobrinha na margarina

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ORGIAS-Chupei pintos em porto seguro

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ORGIAS-Rotina no casamento nunca mais

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ORGIAS-Eu, meu marido e um amigo – sexo gostoso na piscina da chácara

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ORGIAS-Convite de uma amiga e o seu namorado

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ORGIAS-Meu noivo chupou minha melhor amiga!

Meu noivo chupou minha melhor amiga!

Contado por Eu safada há 3 anos atrás em Grupais, Orgias
Bom, este é meu terceiro conto. Eu, com 21 anos, já fiz muitas coisas, talvez até mais que uma mulher de 40. Tive muitas experiencias sexuais na minha vida e de quase todas tenho boas recordações. Espero que gostem desse conto. Aos 17 anos eu fiquei noiva de um rapaz de 21.
Fazíamos sempre muitas loucuras sexualmente falando, mas um dia foi inesquecível para mim.
Certo dia, minha amiga Carol foi dormir em casa, pois tinha brigado com seu namorado. Meu noivo chegou minutos depois dela e começamos a beber vinho enquanto ouvíamos música no meu quarto. Depois de alguns goles a mais, meu noivo e eu começamos a nos acariciar na frente da minha amiga que estava achando tudo engraçado. Senti que estava gostando daquela sensação de ser observada enquanto me esfregava no meu noivo e, criando coragem, propus ao meu noivo que ele fizesse sexo comigo na frente dela.
Com custo consegui convence-lo mesmo sem ela saber de nada. Começamos a deixar o clima mais quente. Nos beijávamos com um fogo incontrolável, ele me puxava pela cintura contra seu cacete. Percebi que minha amiga parara de rir e observara atentamente aos nossos sensuais movimentos. Estava adorando.
Meu noivo tirou minha blusinha e chupou meus peitos, passando a língua bem devagarinho nos biquinhos duros de prazer. Em seguida foi tirando minha calça me deixando apenas de calcinha, para que pudesse lamber minhas coxas. Minha amiga estava nitidamente excitada e ao me ver delirando resolveu vir pra cima também.
Então começou uma verdadeira putaria. Enquanto ele sugava meus seios, ela tirou minha calcinha com violência e começou a chupar minha buceta, nossa, eu sentia um tesão imenso e queria retribui-la por isso. Ficaram me estuprando uns 15 minutos. Ela percorria meu corpo com sua mão e depois, lambendo a entrada da xana, batia uma siririca com o dedo para mim. Meu noivo ao ver a cena quis meter na hora.
Pediu que eu ficasse de 4 e os dois se alternavam para lamber minha xana. E a biscate ainda alisava o caralho do meu noivo. Ai isso me deixou louca e implorei para ser fodida. Ele, então, tirou sua vara pra fora e socou sem dó na minha buceta, eu estava tão molhada que quase não senti entrar. Ele metia com violência enquanto tapeava minha bunda. Minha amiga sentou-se na minha frente arreganhando as pernas para mim, puxando meu cabelo de forma que ela pudesse esfregar aquela buceta na minha cara.
Hum!!! Mamei gostoso nela enquanto meu noivo me arrombava. A sensação de um caralho grande e extremamente duro, entrar em você enquanto você chupa uma xana deliciosa, raspadinha e cheirando a excitação, é simplesmente maravilhosa. Quase gozei, mas antes pedi para que ele fodesse ela que estava tão necessitada de uma rola bem grande e grossa.
Ele não quis meter mas tirou a vara da minha xavasca, já todinha fodida, e começou a chupa-la também. Nossa, fui a loucura ao ver ele, meu noivo, chupando uma piranha qualquer, só porque a biscate abriu a xana pra ele e disse "vem". Fiquei maluca, mas de tesão, amei... Enquanto a vagabunda dava a xana pro meu noivo chupar, sentei-me no sofá que havia no meu quarto e comecei a me masturbar.
Batia gostoso ao ver os dois cheios de tesão. Ela rebolava na sua cara e vez ou outra, ele tirava a cara do meio da buceta dela e eu via o quanto ele estava melado com o liquido da minha amiga. Ia à loucura quando isso acontecia. Bati uma siririca tão gostosa que gozei feito uma cadela no cio. Me contorcia toda e ao me verem, aceleravam o ritmo ainda mais. Pedi que ele fodesse ela, mas ele não quis, então pedi para que ele dividisse sua porra para nós duas. Ele levantou-se e começou a se punhetar.
Ela e eu lambíamos as bolas dele e nos beijávamos para que ele se excitasse ainda mais. Quando gozou, ele gemeu gostoso e colocou seu caralho na minha boca e depois na dela. Dividimos o leitinho do meu noivo, que aliás, estava uma delicia. A porra escorria toda pelo canto da boca dela e eu fazia questão de laber para que não a sujasse. Como ela não havia gozado, meu noivo e eu fomos ajuda-la.
Ele chupava a buceta dela e eu os peitinhos. A vaca nem demorou a gozar, rebolou bastante na cara no meu noivo e ainda gozou na boca dele para depois me beijar e dividir seu leitinho também. Mas eles também queriam meu gozo. Me colocaram de 4 e os dois juntos lamberam minha buceta que ainda estava lambuzada com a minha porra e excitação. Depois que terminamos a festinha, sentia vontade de ver meu noivo comer minha amiga, foder bem gostoso e de preferencia o cuzinho da vadia, mas ele não quis.
Mas foi muito bom.!!!!! Achamos tudo muito gostoso, mas nunca repetimos isso. Hoje quase não falamos nesse dia, mas que eu gozei gostoso.... ah eu gozei. Beijos até a próxima

ORIGEM DO CONTO

http://contos.blog.br/

APOIO;
CURSOS24HORAS


http://www.cursos24horas.com.br/afiliados/geraxml-af.asp?cod=promocao60931

ORGIAS-Seduzida no emprego

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ORGIAS-A Irmã Adotiva era santinha demais

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.